MDB prepara três escritórios políticos para Dr. Pessoa e prega união na legenda

13/01/2020 15h26


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comDr. Pessoa(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

As queixas de Dr. Pessoa contra o MDB fizeram efeito. Hoje o partido realiza um evento que reunirá o diretório estadual, comandado pelo senador Marcelo Castro, e o diretório municipal, liderado por Themístocles Filho, para anunciar apoio a Dr. Pessoa. O partido lançará três escritórios políticos para a campanha a prefeito do ex-deputado, que serão distribuídos pela cidade, como forma de aproximá-lo do eleitor.

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar, que irá ser candidato à reeleição pelo MDB, afirma que o partido compreende as reclamações do pré-candidato.

“Dr. Pessoa é um homem que tem uma energia invejável. Ele está correto e tem que começar a buscar para que todos possam se engajar na campanha não só nossa de vereadores, mas na majoritária. Não é fácil uma campanha majoritária. Imagino como esteja a cabeça do Dr. Pessoa. Ele é um homem experiente, uma pessoa decente, um amigo e tenho certeza que será uma campanha vitoriosa. Será um almoço no escritório. Não será só um escritório, mas teremos três para que possamos dividir melhor as demandas. Isso para que Dr. Pessoa possa ouvir as pessoas. Não tenho dúvida de que é o pontapé inicial prevendo nossa vitória. Ele fica consolidado nas pesquisas”, afirma.

Jeová Alencar afirma que o momento vai mostrar a união da sigla. Segundo ele, todos os pré-candidato a vereadores do MDB trabalharão por Dr. Pessoa.

“O MDB está unido desde quando o Dr. Pessoa se filiou. Temos quase 46 pré-candidatos a vereador. Junto com os deputados e o senador Marcelo Castro. Acredito que o nome de Dr. Pessoa une a todos. É um nome forte. Ele sempre é o primeiro e não tenho dúvida que os partidos querem Dr. Pessoa. Isso ajuda nossa chapa proporcional. Um candidato bom ajuda a chapa do mesmo jeito que um candidato ruim derruba uma chapa”
, disse.

Estarão presentes além do senador Marcelo Castro, os deputados estaduais e federais do MDB. O deputado Themístocles também convidou prefeito e lideranças do interior para mostrar a força do MDB não só na capital, mas em todo o Piauí.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, campanha, candidato