Gustavo Neiva destaca a 9ª Cavalgada dos Amigos em São Francisco do Piauí

08/05/2019 10h39


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Gustavo Neiva (PSB)(Imagem:Alepi)

O deputado Gustavo Neiva (PSB) utilizou o tempo de dois minutos para pequenos avisos na sessão de segunda-feira (6) para registrar a 9ª Cavalgada dos Amigos, da qual participou no final de semana, a convite do prefeito Antonio de Lu e da primeira-dama Bel, no município de São Francisco do Piauí.

"É uma confraternização tradicional, com todos os vaqueiros e pessoas ligadas ao campo. Lá, eu fui bastante cobrado sobre o transporte escolar naquele município, onde os alunos já fizeram manifestação, carta aberta ao governador, solicitando a regularização destes serviços, que continuam paralisados no município de São Francisco”
, disse Gustavo Neiva.

O parlamentar se disse indignado com a situação dos alunos, que estão sem transporte escolar e espera que o governo, depois de empossar os novos secretários, para que posso ser cumprido esse “eixo”, que é o da educação.

Segundo ele, são pais que não têm condições de bancar do próprio bolso, com a ida dos seus filhos às escolas. E finalizou dizendo que a situação da falta de transporte não é só no município de São Francisco e cobra do governo a imediata regularização do transporte público dos estudantes das escolas públicas do interior do estado do Piauí.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews