Átila descarta PSL e revela que partidos pode migrar caso saia do PSB

09/03/2019 10h08


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarDeputado federal Átila Lira (PSB)(Imagem:Letícia Santos)Deputado federal Átila Lira (PSB)

O deputado federal Átila Lira descartou de uma vez por todas que tenha interesse de trocar o PSB pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar disse que nunca se movimentou para isso e que, se tiver de mudar de sigla, vai procurar legendas tradicionais.

"Sobre o PSL nunca me articulei. Nunca andei atrás. Já cheguei em uma fase da vida que não preciso ir atrás de nada. Vou apoiar o governo em matérias de interesse nacional"
. afirmou, revelando que partidos gostaria de ingressar.

"Se eu tiver de mudar de partido - que não tenho nem lei que possa me amparar - eu optaria por um partido mais antigo como PP, DEM ou PSDB, que já conheço todo mundo. O partido pra mim é a aqui no estado do Piauí. Eu tenho que me dar é com o pessoal daqui. Isso é uma questão que estou sempre meditando e conversando com os outros companheiros",
declarou.

Átila revelou que a ideia é não sair do PSB sozinho. Há conversas para que ex-governador Wilson Martins e o sobrinho Rodrigo Martins também deixem a sigla. "A ideia é essa de ir todos juntos", declarou.

Cargos federais

Sobre cargos federais, Átila - que é o coordenador da bancada federal - disse que apenas quatro parlamentares não vão seguir com o governo Bolsonaro.

"Somos 13 parlamentares e somente 4 não querem se aliar com o governo, mas os demais ficarão. Marcelo fica distante do governo federal. Diz que vai votar só matérias de interesse. Fora ele tem a Rejane, o Assis e o Fábio Abreu",
declarou.

Tópicos: federal, governo, partido