Ano Legislativo tem início dia 02 de fevereiro

20/01/2016 14h05


Fonte Alepi

A solenidade de abertura do Ano Legislativo de 2016 acontecerá dia 02 de fevereiro próximo, numa terça-feira, com a presença do presidente da Casa, deputado Themístocles Filho, demais componentes do Poder, e do governador Wellington Dias que fará a leitura da mensagem anual.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles Filho

A programação tem início, a partir das 9h30, com a revista à tropa e foto oficial na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Palácio Petrônio Portella.

Em seguida, por volta das 11hs, acontecerá a instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da Mensagem Anual do governador do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias.

“Tivemos um aproveitamento muito bom, com várias Leis, mensagens, requerimentos aprovados no ano de 2015. Para 2016, embora seja um ano eleitoral, em que acontecem as eleições municipais e todos nós somos chamados às bases para viver este momento importante da nossa Democracia, acreditamos e estamos empenhados para fazer acontecer o Legislativo Piauiense. É como sempre digo, tudo que é bom, importante para nosso Estado, passa pela Assembleia. Nós votamos, aprovamos, fiscalizamos e apoiamos tudo que é contribui para o desenvolvimento e crescimento do Piauí”, anunciou Themístocles Filho.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica