Mulher morta em confronto com a PM tinha dinheiro dentro da vagina no Piauí

28/02/2023 15h28


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMulher morta em confronto com a PM tinha dinheiro dentro da vagina no Piauí(Imagem:Reprodução)Mulher morta em confronto com a PM tinha dinheiro dentro da vagina no Piauí

Os dois suspeitos identificados como Michel Darllis Dias de Carvalho e Maria de Fátima Carvalho, mortos durante confronto com a polícia, em uma região de mata faziam parte de um grupo criminoso que teria executado Dhulio de Carvalho Costa, em Simplício Mendes, no final da tarde de segunda (27).

A polícia divulgou que com os dois foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições e a quantia de 2.047,00, sendo que R$ 1.000 foi encontrada pelos militares no bolso de Michel Darllis e o valor de R$ 1.047 foi encontrado pela equipe médica de legistas inserido dentro da parte íntima (vagina) da suspeita.

Outros dois suspeitos que participaram da ação criminosa conseguiram fugir, mas há indícios que um deles se encontra ferido dentro da mata, tendo em vista que foi localizado marcas de sangue acompanhando o seu rastro.

O local onde se concentraram as buscas foram realizadas é de difícil acesso, com vegetação nativa bastante fechada e com baixíssima luminosidade. Mesmo com todas essas dificuldades, as buscas continuaram de forma incessante e por volta das 21h, ao notar a aproximação da equipe policial militar, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma das equipes.

Prontamente os policiais militares revidaram a injusta agressão e efetuaram disparos em direção aos criminosos. Os dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
  

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: dois, carvalho, criminosos