Falso missionário é preso dentro de igreja pela polícia em Teresina

08/01/2023 13h27


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFalso missionário é preso dentro de igreja pela polícia em Teresina(Imagem:Divulgação)Falso missionário é preso dentro de igreja pela polícia em Teresina

Um homem, identificado apenas pelas iniciais D. V. S, foi preso na noite desta sexta-feira (06), dentro de uma igreja localizada no Residencial Orgulho do Piauí, em Teresina. O indivíduo, que tem 6 processos criminais, se passava por missionário para se esquivar da atuação policial.

De acordo com a Polícia Civil, D. V. S foi preso de forma preventiva, decretada no âmbito do Inquérito Policial que investiga o homicídio de Cleuber Alves Marques, morto esfaqueado no dia 20 de outubro de 2021 na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

O investigado também é condenado pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes em Teresina. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado pela Polícia Civil, através da elegacia Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), Núcleo de Operações com Cães (NOC) e o Núcleo de Inteligência de Picos, além da Gerência de Polícia do Interior (GPI).
 

Tópicos: preso, pol?cia, mission?rio