Dois homens são presos suspeitos por homicídios em Piripiri, no Piauí

01/01/2022 09h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoDois homens são presos suspeitos por homicídios durante operação policial em Piripiri, no Piauí(Imagem:Divulgação)Dois homens são presos suspeitos por homicídios durante operação policial em Piripiri, no Piauí

Dois homens suspeitos por crimes de homicídios foram presos nessa quinta-feira (30) durante a operação “Hominis Excidium”, da Polícia Civil na cidade de Piripiri. Os dois crimes aconteceram em julho e outubro de 2021. Os nomes dos suspeitos não foi divulgado.

O primeiro caso aconteceu no dia 4 de julho de 2021, na zona rural de Piripiri. Fredson Batista, de 45 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda a poucos metros da casa onde morava, na localidade Umburana.

O suspeito pelo crime foi preso na mesma região. “De posse do mandado de prisão, fizemos buscas pela região até conseguirmos localizar e prender o alvo. Ele ainda tentou fugir da ação policial se escondendo pela região, mas acabou preso por nossas equipes”, disse o delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de Piripiri.

O caso mais recente aconteceu em 20 de outubro, no bairro Matadouro, em Piripiri, dentro de um prédio abandonado onde antes funcionava o Centro Social Urbano (CSU). Segundo a Polícia Civil, a vítima, que também não teve o nome divulgado, foi morto por um disparo de arma de fogo.

O suspeito foi preso em Piripiri, também nessa quinta-feira (30). Os dois homens foram encaminhados para presídios da região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, preso, piripiri