Vítima de graves agressões diz que saiu do PI para fugir do ex-companheiro

08/07/2020 15h38


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom/SesapiHospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.(Imagem:Ascom/Sesapi)Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A mulher que foi agredida com vários golpes na cabeça no último sábado (4), na cidade de Itaueira, disse nesta quarta-feira (8) em entrevista ao G1 que fugiu do Piauí em dezembro de 2019 para escapar das agressões que sofria do ex-companheiro. O homem está sendo procurado pela polícia da região, suspeito das agressões do fim de semana.

A mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, sofreu diversos golpes nas mãos e na região da cabeça com um objeto de ferro. As agressões aconteceram na presença dos dois filhos do casal, duas crianças de 8 e 3 anos.

“Foi tanta pancada que eu fiquei com coágulo na cabeça”, disse.

A vítima contou que viveu com o suspeito da agressão por oito anos. Durante esse tempo, segundo a vítima, ela foi agredida várias vezes por ele. O relacionamento acabou em dezembro, e ela viajou para São Paulo porque, de acordo com ela, estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

“Ele chegou a ir na casa da minha mãe e mostrou uns cartuchos de espingarda”,
contou.

O homem, segundo ela, foi preso duas vezes por posse ilegal de arma de fogo. Na última sexta-feira (3) ela voltou para o Piauí. Na tarde do dia seguinte, sábado (4), o homem foi até sua casa e a agrediu com um objeto de metal.

“Eu só espero que ele seja preso, que ele pague pelo que fez”,
disse.

A mulher, que está internada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, segue em observação.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, homem, agress?es