Vereador é preso em flagrante por agressão contra a companheira dentro de churrascaria em Piripiri

05/12/2022 11h21


Fonte G1 PI

Imagem: Clique PiripiriDelegacia Regional de Piripiri(Imagem:Clique Piripiri)Delegacia Regional de Piripiri

O vereador de Domingos Mourão, Antonio Sampaio de Araújo, de 46 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite de sexta-feira (2), em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. A prisão do parlamentar foi homologada pela Justiça no domingo (4). O g1 tentou, mas não conseguiu contato com o vereador.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a agressão aconteceu dentro de uma churrascaria. "Várias testemunhas confirmaram as agressões, inclusive esta [a vítima] tendo ficado com lesões aparentes", diz o documento.

O proprietário do estabelecimento teria sido ameaçado pelo vereador. "O agressor falava que iria pegar uma arma para dar tiros no estabelecimento, chutou várias cadeiras e chutou também a moto do proprietário, danificando", informa o BO.

Na delegacia, a companheira do parlamentar confirmou ter sido agredida e testemunhas compareceram voluntariamente para confirmar o relato.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher em Piripiri. Ao g1, a delegada Kamila Martins informou que o parlamentar foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e solto mediante pagamento de fiança.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: caso, vereador, parlamentar