Segurança é morto com 12 tiros ao cobrar dívida trabalhista a dono de supermercado no Piauí, diz PM

29/12/2022 14h50


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoDono de supermercado é preso após matar ex-funcionário a tiros em União(Imagem:Reprodução) Segurança é morto com 12 tiros dentro de supermercado em União.

Um homem identificado como Walisson Samuel da Costa foi morto com 12 tiros dentro de um supermercado no Centro da cidade de União, a 52 km de Teresina, no Norte do estado, na manhã desta quinta-feira (29). O dono do estabelecimento foi preso suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi cobrar dívidas trabalhistas ao dono do supermercado, do tempo em que trabalhou como segurança do local. O empresário identificado como Wesley teria negado pagar a rescisão ao ex-funcionário e os dois acabaram discutindo.

"O segurança foi demitido por justa causa e teria ido tirar satisfação com o proprietário do supermercado sobre seus direitos trabalhistas ao lado do seu advogado. O dono do estabelecimento não quis pagar o dinheiro da rescisão e atirou contra o ex-funcionário",
disse o soldado Castro, da Polícia Militar de União.

Walisson foi morto com 12 tiros, que atingiram o rosto, pernas e região torácica. No momento dos disparos, dezenas de clientes estavam no supermercado, o que gerou desespero no local.

Conforme a polícia, o advogado informou que o segurança esperava receber aproximadamente R$ 10 mil em verbas rescisórias.

O suspeito foi preso pela PM e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil ainda vai investigar o caso.


Tópicos: local, supermercado, pol?cia