Segundo dia de programação do Festival Cajuí em Teresina

15/10/2022 10h33


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoFestival Cajuí em Teresina(Imagem:Divulgação)Festival Cajuí em Teresina

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está promovendo o Festival Cajuí, em comemoração ao mês das crianças. No segundo dia de programação aconteceu a exibição do filme “Peixonauta” e da Orquestra Sinfônica com o concerto Clássicos Infantis. Até dia 05 de novembro o Festival promoverá atividades lúdicas como malabarismo e acrobacia, Bebeteca, peça teatral, oficina de dança, circo e apresentação do balé da cidade. O evento está acontecendo no Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725, bairro Noivos, zona leste da capital.

A servidora pública Carolina Leal levou seu afilhado Alexandre, de quatro anos, para conferir a Orquestra Sinfônica e comenta que se surpreendeu com o concerto infantil e com a programação do Sesc.

“Foi uma apresentação belíssima, que remeteu nostalgia com as canções que foram tocadas pelos músicos. Eu não sabia que o Sesc promovia tanta atividade legal, irei sempre conferir a programação para continuar trazendo o Alexandre, além de indicar para todas as amigas”,
frisa Carolina.
Imagem: DivulgaçãoA programação infantil segue até dia 05 de novembro, no Sesc Cajuína, zona leste da capital.(Imagem:Divulgação)

A programação da tarde iniciou com a exibição do filme Peixonauta e à noite foi embalada pelo concerto infantil conduzido pelo maestro Aurélio Melo. Na ocasião, aconteceu troca de figurino para se adaptar ao maestro Mickey Mouse, além de conduzir a banda a tocar sucessos infantis.

“Nossa apresentação especial para as crianças e para quem nunca deixa de ser criança. Escolhemos sucessos para agradar todas as faixas etárias de público”,
ressalta o maestro.

A programação teve início no dia da criança e segue até o dia 05 de novembro. Para conferir toda programação basta acessar o Instagram (@sesccajuina) ou ligar no telefone (86) 3230 9900.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sesc, concerto, maestro