Mulher é presa ao tentar entrar com substâncias dentro do corpo em presídio no PI

18/08/2025 11h09


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoMulher é presa ao tentar entrar com substâncias dentro do corpo em presídio no PI; Mulher é presa ao tentar entrar com substâncias dentro do corpo em presídio no PI; "comprou carteira de visita por R$ 200", diz polícia ? Foto:

Uma mulher de 26 anos, identificada apenas como R. S.A., foi presa no domingo (17), após tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, com comprimidos e fumo dentro do corpo. Segundo a Polícia Civil do Piauí, ela utilizava uma carteira de visita íntima falsificada, que comprou por R$ 200.

Conforme a polícia, a mulher possuía apenas autorização de visita social, mas apresentou uma carteira azul de visita íntima em nome de um interno. Ela confessou aos agentes ter comprado o documento.

"Na revista íntima realizada por policiais penais femininas, foi encontrado um pacote introduzido no corpo da visitante, contendo comprimidos e fumo conhecido como “Saci”. O laudo pericial descartou a presença de drogas ilícitas", informou a Polícia Civil do Piauí.

Falsificação e o uso de documento público constituem crime com pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: visita, pol?cia, ?ntima