Mãe, empregada e acusado de matar Emídio Reis são assassinados no PI

03/08/2017 11h13


Fonte 180 Graus

Imagem: 180 GrausClique para ampliarAntônio Sebastião, suspeito(Imagem:180 Graus)Antônio Sebastião, suspeito
Duas mulheres e um homem foram mortos enquanto dormiam na noite desta quarta-feira (02/08), na comunidade São João, zona rural de Alagoinha do Piauí. Dois suspeitos armados teriam invadido a residência e executado a tiros Antônio Sebastião de Sá, conhecido como como Antônio Virgílio, sua mãe identificada como Teresinha e a empregada doméstica da casa, Francisca Maria da Conceição, de 54 anos.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e as investigações estão a cargo da delegacia regional de Fronteiras (PI).

Antônio Virgílio era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na época que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução.

Outras duas pessoas envolvidas no caso morreram de forma misteriosa, Joaquim Pereira Neto, conhecido como Joaquim do Gabriel, de 46 anos. Joaquim estava em liberdade condicional quando morreu supostamente de uma queda de moto em 19 de fevereiro de 2016; e João Elísio Pereira que foi assassinado a tiros por dois homens em uma farmácia no Povoado Mandacaru, em São Julião, crime ocorrido no dia 1° de novembro de 2016.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acusado, mãe, matar, empregada