Jovens rastreiam celular furtado em festa e encontram 29 aparelhos dentro de caixa térmica no PI

19/08/2023 08h53


Fonte G1 PI

Três jovens recuperaram 29 celulares furtados durante uma festa em Água Branca, a 80 km ao Sul de Teresina. Uma das vítimas estava rastreando o seu aparelho, quando encontrou os outros celulares furtados em uma caixa térmica. O caso aconteceu na terça-feira (15).

"O meu amigo Emerson teve seu celular furtado durante a festa, tiraram o celular do bolso dele e então ele resolveu rastrear para que a gente pudesse recuperar. Ao chegarmos no local onde o rastreador estava indicando, encontramos um cara que tentou correr, mas conseguimos pegar a térmica que estava com ele e para nossa surpresa, cheia de celulares",
afirmou Wellington, um dos jovens que encontrou os celulares, em entrevista ao g1.
Imagem: ReproduçãoJovens encontram 29 celulares furtados durante festa dentro de caixa térmica em Água Branca.(Imagem:Reprodução)Jovens encontram 29 celulares furtados durante festa dentro de caixa térmica em Água Branca.

Os amigos Emerson, de 27 anos, Wellington, de 21, e Henrique, de 24, relataram também que ao recuperar os celulares procuraram a Polícia Militar para devolver os aparelhos e denunciar o suspeito que estava com a caixa térmica, no entanto, ao voltarem para o local o homem não foi encontrado.

Até o momento o responsável pelo furto ainda não foi identificado. A Secretaria de segurança do Piauí informou que a Delegacia de Água Branca fará a identificação dos autores do crime e a restituição dos celulares às vítimas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, celulares, t?rmica