Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa no interior do Piauí; companheiro é suspeito

22/08/2023 09h55


Fonte G1 PI

Imagem: Bárbara Rodrigues/G1Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí.(Imagem:Bárbara Rodrigues/G1)Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí.

Andresa Laiane Carvalho Vieira, de 24 anos, foi encontra morta, dentro de sua residência, no bairro São José, em Caridade do Piauí, a 461 km de Teresina. A vítima tinha marcas de tiros no corpo e, segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

"Ele tem uma vasta ficha criminal. Homicídio, tráfico e porte de arma de fogo. Ele é foragido do sistema prisional desde abril deste ano, pois recebeu o benefício de saída temporária e não retornou para o sistema prisional", explicou o capitão Sobrinho, do 20º Batalhão da PMPI de Simões.

Ainda conforme a polícia, na manhã de domingo (20), vizinhos relataram que o suspeito de 38 anos, que não teve seu nome informado pela polícia, vivia em união estável com a vítima e que, após saída da prisão, por meio de benefício temporário em fevereiro deste ano, eles brigavam constantemente.

Testemunhas também informaram à PM que, por volta das 5h40 de domingo (20), o suspeito foi visto saindo da casa, local do crime, em uma motocicleta minutos após de um tiro ser disparado na residência.

A perícia criminal encontrou um revólver calibre.38, marca Rossi, debaixo do corpo da vítima, enrolado em um pano. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, suspeito, pol?cia