Homem é preso suspeito de esfaquear esposa adolescente dentro de casa em Corrente, no Piauí

02/01/2024 11h47


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarHomem é preso suspeito de esfaquear esposa adolescente dentro de casa em Corrente, no Piauí.(Imagem:Polícia Militar)Homem é preso suspeito de esfaquear esposa adolescente dentro de casa em Corrente, no Piauí.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de esfaquear uma adolescente de 17 anos com quem vive como casados. O crime aconteceu nessa segunda-feira (1), em Corrente, a 649 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar de Corrente, a adolescente foi esfaqueada na região das costelas, no início da tarde de segunda. Os policiais foram acionados por vizinhos, e encontraram a vítima caída nos fundos casa.

Depois do crime, o homem fugiu e tentou se esconder em um matagal, ainda próximo de casa, mas foi localizado e preso depois que os policiais fizeram um cerco. A faca usada por ele foi apreendida.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Corrente.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, adolescente, corrente