Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí

16/01/2023 09h09


Fonte G1 PI

Imagem: Carla Nascimento/ TV ClubeHomem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí.(Imagem:Carla Nascimento/ TV Clube)Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí.

Um empresário chamado Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi assassinado a facadas na tarde deste domingo (15) dentro do próprio carro na cidade de Patos do Piauí. Um suspeito pelo crime foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 15h de domingo, próximo ao mercado público da cidade. Manoel foi esfaqueado e morreu ainda dentro do carro, antes de ser socorrido.

Segundo moradores da cidade, Manoel teria se envolvido em uma discussão após um acidente de trânsito em um ponto turístico da cidade chamado Passagem Molhada. Manoel teria colidido seu carro no automóvel do suspeito, e a partir daí começaram a discussão. Essa versão deve ainda ser investigada pela Polícia Civil

Momentos depois, Manoel teria sido seguido até o Centro da cidade, onde foi ferido com pelo menos um golpe de faca, e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, e faz buscas na zona rural da cidade de Jacobina do Piauí para tentar localizar o dono do veículo envolvido no acidente, identificado como suspeito pelo crime. Policiais de Patos do Piauí, Jaicós e Paulistana participam das buscas.

Manoel Francisco era empresário, dono de um bar em Patos do Piauí. A Prefeitura de Patos do Piauí publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando o assassinato:

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de Manoel Francisco de Santana, ocorrido na tarde deste domingo (15), no centro da cidade.

Manoel tinha 48 anos e foi vítima de um homicídio.

Que Deus conforte os familiares e amigos!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, patos