Duas pessoas morrem em grave acidente na Av. Marechal Castelo Branco

19/02/2016 13h54


Fonte Cidadeverde.com

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco na noite de quinta-feira (18). Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na Zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta 22 horas, próximo à Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com o cabo Carlos Augusto da Companhia Independente de Trânsito (CPTran), em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (19), o motorista e uma passageira foram sacados para fora do veículo por causa do grande impacto. Câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local serão usadas para identificar as causas do acidente.

Imagem: Cidadeverde.comDuas pessoas morrem em grave acidente na Av. Marechal Castelo Branco.(Imagem:Cidadeverde.com)

Testemunhas informaram que o condutor do veículo tentou desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo. Os bombeiros fizeram o socorro das vítimas, chegando ao acidente por volta das 22h30, enquanto a polícia fez o isolamento do local. Quatro viaturas da corporação prestaram auxílio. Duas ambulâncias do Samu e três da PM também estiveram no local.

Outro acidente

Também na noite de ontem (18), outro acidente de trânsito foi registrado no bairro Pio 12, na Zona Sul de Teresina. O carro colidiu frontalmente com um poste da rede elétrica de alta tensão. Uma ambulância do Samu foi encaminhada até local, mas a condutora do veículo foi levada por uma amiga até o HUT. A suspeita é de que a motorista estava fugindo de assaltantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook