Adolescente morre em acidente após tentar empinar moto na Zona Sul de Teresina

11/10/2020 20h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAdolescente morre em acidente após tentar empinar moto na Zona Sul de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um rapaz de 17 anos identificado como João Henrique faleceu ao sofrer um acidente de moto no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, na tarde deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria tentado empinar a roda dianteira quando perdeu o controle da moto.

O acidente aconteceu na Avenida Ulisses Guimarães. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria tentado executar a manobra quando perdeu o controle da moto e bateu contra a calçada do canteiro central da avenida.

Com o impacto, ele foi arremessado contra uma das lanchonetes que ficam no canteiro. O adolescente pilotava a moto sem capacete, e teve morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento da área para o trabalho da Perícia, que deve investigar a causa do acidente. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo do rapaz. O dono da motocicleta foi identificado, e pode responder por emprestar o veículo a uma pessoa sem habilitação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, acidente, moto