Adolescente é morto a facadas e homem é assassinado a tiros dentro de carro em Piripiri

02/03/2024 10h46


Fonte G1 PI

Imagem: Piripiri UrgenteJovem é morto a golpes de faca em praça pública no Piauí.(Imagem:Piripiri Urgente)Jovem é morto a golpes de faca em praça pública no Piauí.

Piripiri, a 166 km de Teresina, registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (29). Um adolescente foi morto a golpes de faca em uma praça pública e um homem foi assassinado a tiros, enquanto outro ficou ferido, dentro de um carro.

Adolescente assassinado

A primeira morte foi a de um adolescente assassinado a facadas, por outro adolescente, no Centro de Piripiri. Segundo o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu em uma praça movimentada da cidade.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após rondas na região, o adolescente suspeito de cometer o crime foi encontrado pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Homem morto a tiros em carro

Três horas depois, um homem foi assassinado a tiros e outro foi baleado dentro de um carro no bairro Petecas, próximo à BR-222, que dá acesso ao Ceará.

Os policiais do 12º BPM chegaram ao local e encontraram o homem ferido. Ele relatou que estava com uma segunda pessoa no veículo, que foi localizado posteriormente com a vítima de homicídio em seu interior.

A equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte do outro homem. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

Não se sabe se os dois crimes estão conectados. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook