Sargento da PM é preso suspeito de estuprar e engravidar filha deficiente em Timon

05/08/2016 10h07


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoSargento da PM/MA é preso suspeito de estuprar e engravidar filha deficiente em Timon.(Imagem:Divulgação)

Um sargento de 52 anos da Polícia Militar do Maranhão está preso e foi indiciado ontem (5) por estupro de vulnerável contra a própria filha, na cidade de Timon (MA), vizinha a Teresina. Embora com mais de 18 anos, a garota deficiente. Como possível consequência dos abusos, há um ano e três meses a jovem deu à luz um menino. A delegada Ingrid Albuquerque aguarda exame de DNA para comprovar a paternidade.

"Ele foi preso temporariamente no último dia 26 para conclusão da investigação e recolhimento de provas. Fizemos o pedido somente agora, mas a investigação já vinha acontecendo em sigilo anteriormente. Com a prisão, pudemos fazer recolhimento de material genético para confirmar a paternidade",
declarou.

Segundo ela, o sargento - que está na ativa em Timon - morava sozinho com a filha havia algum tempo, desde que sua outra filha voltou a morar com a mãe, da qual ele é divorciado. Ainda não se sabe há quanto tempo os abusos estariam acontecendo.

"Ela chegou a falar com algumas testemunhas, pessoas próximas e ela, do convívio dela, sobre os estupros, indicando que o pai seria o autor dos abusos, mas não à polícia. Contudo, ela prestará depoimento com total acompanhamento de psicólogos e o que mais ela precisar",
informou.

O pai da vítima permanece preso até o próximo dia 25 e, de acordo com a delegada, negou todas as acusações. Enquanto aguarda o julgamento, a vítima voltou a morar com a mãe.

Tópicos: preso, filha, abusos