Mulher é morta pelo ex-marido em povoado da zona rural de União

13/07/2021 14h55


Fonte cidade verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMulher é morta pelo ex-marido em povoado da zona rural de União(Imagem:Reprodução)

 Uma mulher identificada apenas como Livramento, de 32 anos, foi morta na tarde desta segunda-feira (12) com golpes de faca no interior de uma residência no povoado Boa Vista, zona rural do município de União, distante cerca de 40 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio Luiz, conhecido na região como "Galego", que tentou cometer suicídio após ter matado a companheira.

O suspeito foi socorrido inicialmente no hospital de União e transferido para Teresina logo após. Não há informações sobre o estado de saúde atual.

"A equipe de serviço recebeu informações sobre uma ocorrência de violência doméstica no povoado Boa Vista. Ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava em óbito e o suposto acusado, Antônio Luiz, teria tentado tirar a própria vida, cortando o pescoço e o pulso. Imediatamente, a equipe acionou a ambulância que prestou os primeiros socorros e encaminhou o mesmo para o hospital para tomar as providências cabíveis", informou o tenente Zenon, da Polícia Militar de União.

De acordo com informações de populares, Antônio Luiz estaria inconformado com o fim do relacionamento, o que poderia ter motivado o feminicídio.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para coletar informações e realizar os procedimentos legais. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso ainda está em investigação.


Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, morta, golpes