Jovem morre eletrocutado ao pisar em fios quando fugia de abordagem policial, no Piauí

17/02/2020 08h21


Fonte G1 Piauí

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIInstituto Médico Legal(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)

Um homem identificado como Fernando de Sousa, de 25 anos, morreu neste domingo (16) após sofrer uma descarga elétrica quanto tentava pular um muro, na cidade de Jardim do Mulato, a 147 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando ele tentava fugir dos policiais.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Amarante, Giordano Gonçalves, o rapaz era suspeito de ter participado, junto com um homem identificado como “Tora Boia”, de um assalto em que uma motocicleta foi roubada. O crime teria acontecido na comunidade Brejinho, na zona rural de Jardim do Mulato, durante a manhã de domingo.

Segundo o cabo Giordano, os policiais receberam a denúncia sobre o assalto ainda durante a manhã de domingo. Pelas descrições repassadas por testemunhas, a polícia identificou Fernando como um dos suspeitos, e foi até a sua residência.

“Assim que soubemos da denúncia fomos até a casa de Fernando. Quando estávamos falando com sua mãe, ele nos viu e começou a fugir, pulando os muros das casas da região. Foi nesse momento que ele se enrolou em alguns fios que estavam soltos, e foi eletrocutado”, contou o policial.

Fernando não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. O rapaz respondia processos por roubo, e era conhecido na região como "Beirinha". O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Segundo a PM o outro suspeito pode estar com a motocicleta roubada e ainda não foi capturado. A PM continua fazendo buscas pela região para tentar localizá-lo.

 
 
What do you want to do ?
New mail

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook