Gestão de pessoas na Equatorial Energia tem reconhecimento internacional

05/11/2019 08h04


Fonte Equatorial Energia

Imagem: Equatorial EnergiaClique para ampliarGestão de pessoas na Equatorial Energia tem reconhecimento internacional.(Imagem:Equatorial Energia)

A Diretora Corporativa de Gente e Gestão da Equatorial Energia, Carla Medrado, acaba de ser convidada para fazer parte da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição internacional que reúne gestores e líderes das mais conceituadas empresas e instituições de países da Europa e Mercosul.

Sediada em Portugal, a Academia Europeia da Alta Gestão é pioneira no registro biográfico e videográfico de profissionais de alta gestão e possui uma rede de networking composta por mais de 15.000 executivos de todo o mundo.

A diretora do Grupo Equatorial também será condecorada pela academia com o título de Executivo de Honra 2019, concedido aos gestores que mais se destacaram no ano, e será coautora do livro “Memórias de Líderes da Alta Gestão – Um Legado para a Humanidade”, uma série biográfica que reúne perfis de executivos brasileiros, suas trajetórias profissionais e os desafios da vida corporativa. Esta é a sexta edição da publicação, que traz cerca de 100 autores a cada ano. A cerimônia de condecoração dos escolhidos e lançamento do livro acontece no próximo dia 16 de novembro, na cidade do Porto, em Portugal.

Carla Medrado tem 25 anos de experiência profissional e atua na Equatorial Energia desde 2008, onde é responsável por liderar a implementação de políticas e estratégias de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e Planejamento Estratégico, Comunicação e Marketing, Desenvolvimento de parceiros contratados, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Ao longo da trajetória profissional de Carla Medrado, as empresas do Grupo Equatorial acumulam dezenas de premiações relacionadas a gestão de pessoas, entre as quais se destacam o Great Place to Work® (GPTW) – 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado entre os anos de 2011 e 2016 e na edição deste ano de 2019, e o 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, da revista Você S.A, concedido à companhia por cinco vezes consecutivas, entre os anos de 2011 e 2016.

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews