Fãs de cantora do Piauà questionam inspiração de Chayene, de 'Cheias de charme'
02/06/2012 13h33Fonte Jornal do Brasil
Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar
Fãs de cantora do Piauí questionam inspiração de Chayene, de 'Cheias de charme'.
Fãs de cantora do Piauí questionam inspiração de Chayene, de 'Cheias de charme'.De Ivete Sangalo a Michel Teló, a novela Cheias de Charme já levou uma série de grandes nomes da música brasileira para seus capítulos. Mas tem gente questionando de onde veio a inspiração para trama e seus personagens principais, especialmente a protagonista Chayene, vivida por Cláudia Abreu.
Lembra da Sthefany, a menina que ganhou o país com a música do Crossfox? Seus fãs estão em polvorosa pedindo para que a moça também grave uma participação na novela das 19h da Rede Globo e já criaram uma campanha online, com direito a um vídeo-manifesto, que está circulando nas redes sociais por aí. Para eles, não restam dúvidas de que ela é a musa inspiradora do folhetim.
Segundo eles, eis as provas: assim como as empreguetes, Stefhany estourou no mundo musical através dos vídeos que lançou na internet e, se Chayene é a rainha do Piauí na novela, esse é exatamente o título que os fãs da mocinha do Crossfox atribuem à ela. Eles, claro, estão indignados com a coincidência.
"Em sua participação, gostaria que a Stefhany perguntasse à Chayene quem é a rainha do Piauí. Pois esse título é dela e ninguém poderá mudar isso", diz Arlin Sabino, admnistrador do fã clube Mundo da Stefhany Absoluta.
A cantora, aliás, se emocionou muito com a campanha e está trabalhando em seu novo CD, que conta com a participação de sua irmã, Arielle Loba, e garante que começa a rodar o país em turnê assim que terminá-lo.
Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












