Familiares e amigos de jovens encontrados mortos em Teresina pedem justiça durante velório

17/11/2021 08h55


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Duas crianças que não têm nada a ver com nenhuma situação. Eles não saem nem para fora, só ficam no bairro. Fizeram muita crueldade com uns meninos desses. Levaram para mata, foi(Imagem:Reprodução)

 Familiares e amigos de Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, jovens encontrados mortos às margens da PI-112 na zona rural Leste de Teresina, pediram justiça para o crime durante o velório das vítimas na tarde desta terça-feira (16).

Luian e Anael moravam em residências próximas no bairro Planalto Uruguai, na Zona Leste da capital. Os carros que carregavam os corpos dos dois jovens passaram pela região onde eles moravam para que os amigos deles pudessem se despedir. Anael foi enterrado em um cemitério na região, enquanto Luian foi sepultado no município de Alto Longá.

“Duas crianças que não têm nada a ver com nenhuma situação. Eles não saem nem para fora, só ficam no bairro. Fizeram muita crueldade com uns meninos desses. Levaram para mata, foi tiro na cabeça, tiro nas costas. A gente clama por justiça. Eu não sei até quando vai ficar impune”, disse o tio de Luian, Lucivaldo Oliveira.

Ailton Pereira, pai de Anael, contou sobre o quanto é triste enterrar o próprio filho. “A gente nunca está preparado para isso. Sempre é o inverso. A gente sempre quer que o filho enterre os pais, e não que os pais enterrem o filho. É uma coisa que não dá para a gente entender”, disse.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: familiares, luian, anael