Deputado Francisco Costa se reúne com Coronel do Corpo de Bombeiros

13/09/2021 14h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Francisco Costa e Coronel José Arimateia Rêgo(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa e Coronel José Arimateia Rêgo

O deputado estadual Francisco Costa (PT), se reuniu nesta segunda-feira (13), com o coronel do Corpo de Bombeiros, José Arimateia Rêgo. O objetivo do encontro foi discutir sobre o combate aos incêndios nas regiões da Serra da Capivara e Serra das Confusões e povoados do município de São Raimundo Nonato.

Segundo o deputado, também foi tratado no encontro, a necessidade de expandir as unidades dos bombeiros, incluindo inclusive, a cidade de Oeiras para atender a região do Vale do Canindé.

"Conversei com o Coronel José Arimateia Rêgo, Comandante do Corpo de Bombeiros, sobre o combate aos incêndios nas regiões da Serra da Capivara e Serra das Confusões e povoados do município de São Raimundo Nonato. Também tratamos do projeto de expansão das unidades dos Bombeiros, onde destacamos a necessidade de incluir a cidade de Oeiras para atender melhor à região do Vale do Canindé - pleito acolhido pelo Comandante - e, em breve, levaremos ao governador Wellington Dias o projeto concluso para a devida autorização", afirmou o deputado.


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral

Tópicos: bombeiros, serra, deputado