6 dicas para comprar seus primeiros produtos eróticos

31/08/2022 15h33


Fonte Assessoria de Comunicação

Brinquedos sexuais são muitas vezes o foco de muitas provocações e quem nunca brincou ao entrar pela porta de uma sex shop?

Muitas vezes, o desejo de fazer algo “proibido” misturado ao medo do que vão dizer acaba sendo apresentado em forma de piadas. Por esta razão, pode-se pensar que todos aqueles que já riram de brinquedos sexuais podem, no fundo, ser curiosos e querer experimentá-los.

Em uma sociedade onde o sexo e o prazer próprio continuam sendo um assunto tabu, pode ser difícil encorajar-se a experimentar coisas novas.

Portanto, se você é uma pessoa que quer saber do que se trata o assunto produtos eróticos, mas tem vergonha de entrar em uma sex shop para perguntar: este é o artigo para você!

Aqui está a lista dos 6 aspectos que você deve levar em consideração antes de fazer a grande compra.

Do que eu gosto?

O primeiro passo seria saber o que você mais gosta em seus momentos íntimos, seja sozinho ou com outras pessoas.

Entender o que você gosta é essencial para começar a saber o que você está procurando. A partir deste ponto você pode diferenciar se vai procurar brinquedos sexuais para estimulação interna (penetração), estimulação externa (vibração) ou se é algo que dê um toque extra ao encontro (acessórios como, por exemplo, algemas).

Tamanho importa?

Hoje em dia existe uma grande variedade de brinquedos sexuais e quando se trata de entrar em uma sex shop ter tantas opções pode ser intimidante.

Quando se trata de tamanho, é sempre melhor começar com itens menores, especialmente se esta for a primeira vez que você usa um brinquedo sexual. À medida que você ganha experiência, pode experimentar tamanhos e formas mais avançados. O essencial neste momento é se guiar pelo bom gosto e pelo conforto, você não precisa experimentar coisas que não fazem você se sentir seguro ou seguro só porque outras pessoas o usam.

Melhor sozinho ou acompanhado?

Brinquedos sexuais são adequados para tudo. Desde aprimorar suas noites solo até adicionar uma faísca aos encontros com uma ou mais pessoas. As marcas oferecem designs que são melhores para usar na empresa e outros que são convenientes quando usados ??sozinhos.

Da mesma forma, existem muitos que são considerados polivalentes. Tendo em mente com quem você vai usar seu novo brinquedo, você poderá tomar uma decisão melhor na hora de comprar.

Que experiência eu tenho?

Como já foi repetido várias vezes neste artigo, o universo dos brinquedos sexuais é infinito. Graças à tecnologia e aos muitos designs que existem, os diferentes tipos de brinquedos sexuais podem gerar orgasmos muito diferentes entre si. Se você nunca fez sexo com outras pessoas antes, é melhor tentar vibradores mais tradicionais que proporcionam uma experiência semelhante a ter com outra pessoa.

Quando se trata de brinquedos sexuais, é sempre aconselhável começar com calma. À medida que você conhece melhor seu corpo e seus gostos, poderá experimentar opções mais aventureiras.

O material

Aqui vamos para o técnico. Cada material pode gerar uma sensação diferente. Por exemplo, brinquedos sexuais de vidro fornecem temperaturas diferentes que podem adicionar muito prazer. Mas isso pode ser algo avançado para um iniciante.

O material mais recomendado é o silicone, pois é macio ao toque e seguro para todas as áreas do corpo. Lembre-se que a regra principal é a segurança.

Quanto você está disposto a gastar?

O último ponto é talvez o mais chato de todos. E é o custo. Antes de entrar em uma sex shop é preciso pesquisar bem os preços. Existe uma gama muito ampla e enquanto alguns brinquedos sexuais exigem um grande investimento, outros são mais acessíveis.

Mais uma vez, a chave é usar o Google como aliado e descobrir em diferentes localidades e em fóruns de usuários onde eles recomendam marcas nacionais ou internacionais.

Banner de banco de imagens gratuito


Tópicos: brinquedos, sexuais, shop