Vereadores apresentam projetos de Decreto Legislativo em Sessão Ordinária

02/04/2016 10h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em clima de tranquilidade, os vereadores da Câmara Municipal de Floriano participaram da primeira Sessão Ordinária referente à primeira quinzena do mês de abril, ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 1º de abril.

No início da Sessão foi feita a chamada nominal dos parlamentares e lido o material de expediente em plenário, para posterior apreciação dos vereadores presentes.

Imagem: FlorianoNewsVereadores apresentam projetos de Decreto Legislativo em Sessão Ordinária.(Imagem:FlorianoNews)

Durante a Sessão foram apresentados seis projetos de Decreto Legislativo, sendo o primeiro de nº 005/2016, de autoria do vereador Antônio Reis, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense a Francisco Marques Cardoso Júnior.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2016, de autoria do vereador Miguel Vieira dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense a Delnith Maria de Sousa.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2016, de autoria do vereador Miguel Vieira dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense a Paulo Abel dos Santos.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2016, de autoria do vereador Miguel Vieira dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense ao Major Inaldo Barros.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2016, de autoria do vereador José Leão dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense a Raimunda Aquino de Sousa.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2016, de autoria do vereador José Leão dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Florianense a George Washington Almeida.

Na Sessão Ordinária foi apresentada ainda a Indicação nº 003/2016, de autoria do vereador Allan Pedrosa, sugerindo ao Secretário de Infraestrutura, George Washington, que seja feita a reposição da iluminação pública da Rodovia BR-343 e bairro Cajueiro II.

Imagem: FlorianoNewsVereadores apresentam projetos de Decreto Legislativo em Sessão Ordinária.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews