Vereador Felipe Vieira prestigiou a 5ª edição do Mercado do Produtor em Floriano
16/06/2025 15h30Fonte Ascom
Imagem: Ascom
Vereador Felipe Vieira prestigiou a 5ª edição do Mercado do Produtor em Floriano.

Na tarde da última quarta-feira, 11 de junho, o vereador Felipe Vieira marcou presença na abertura oficial da 5ª edição do Mercado do Produtor, realizada na Praça de Eventos, na Avenida Frei Antônio Curcio, em Floriano-PI. O evento, se estendeu até o dia 13 de junho, das 17h às 22h, e contou com o apoio institucional da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae Piauí e o SENAR.
Felipe Vieira se uniu a demais autoridades do Executivo e Legislativo municipal, expositores, representantes de entidades parceiras e à população que prestigiou o primeiro dia da feira. A presença do parlamentar reforça seu compromisso com o fortalecimento da economia local e o incentivo aos pequenos produtores e empreendedores da região.
Com o tema “Compre de quem produz”, a feira já se consolidou como um dos principais eventos do setor na cidade e teve como objetivo promover o desenvolvimento econômico regional, dando visibilidade ao trabalho de agricultores, artesãos e comerciantes locais. Com uma grande diversidade de produtos, incluindo hortifrutigranjeiros, artesanato e culinária típica, o evento também ofereceu atrações culturais e serviços institucionais ao público.
Imagem: Ascom

A diretora do Sebrae Floriano, Meire Kalume, também convidou a população a participar e apoiar os produtores: “A feira reúne uma grande diversidade de produtos... A população florianense está convidada a prestigiar, comprar diretamente de quem produz e fortalecer o comércio da nossa terra”.
Para Felipe Vieira, “O Mercado do Produtor é uma iniciativa que merece todo apoio do Poder Legislativo. Aqui vemos o esforço de quem produz com dedicação, movimentando a economia e promovendo a cultura e o empreendedorismo local. É nosso dever, como representantes do povo, incentivar e participar ativamente desses espaços de valorização da nossa gente”, declarou o vereador.
Imagem: Ascom
