Unidade de Saúde Theodoro Sobral promove roda de conversa para gestantes

24/07/2018 13h20


Fonte SECOM

Na manhã desta terça-feira (24) foi realizada uma roda de conversa destinada às gestantes atendidas pela Unidade Básica de Saúde Theodoro Sobral, no bairro Caixa D´água. Conduzidas pelas profissionais da Unidade, foram ministradas duas palestras com o intuito de propagar informações e orientar as mulheres durante a gestação.

O primeiro momento foi para discutir sobre a importância do pré-natal, conduzida pela enfermeira Tassila Pessôa, logo após o assunto abordado foi a Saúde Bucal da grávida, que teve como ministrante a dentista Marta Almeida.

Imagem: FlorianoNewsUnidade de Saúde Theodoro Sobral promove roda de conversa para gestantes.(Imagem:FlorianoNews)

As Unidades Básicas de Saúde em Floriano desenvolvem o acompanhamento que toda gestante precisa ter, com a intenção de manter condições favoráveis de saúde da mãe e do bebê.

"Durante a gravidez são realizados exames que objetivam identificar e tratar doenças que podem trazer prejuízos à saúde da mãe ou da criança, além de ser realizada a atenção à prevenção de determinados casos, por isso a importância do pré-natal", explicou a enfermeira Tassila Pessoa.

Imagem: FlorianoNewsUnidade de Saúde Theodoro Sobral promove roda de conversa para gestantes.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, saúde, unidades