Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de consultas e exames oftalmológicos em Floriano

31/01/2024 10h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSecretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de consultas e exames oftalmológicos em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de consultas e exames oftalmológicos em Floriano.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de mais um mutirão de consultas e exames oftalmológicos, visando promover o cuidado com a saúde visual da população. O evento ocorrerá no período de 01 a 08 de fevereiro na Policlínica de Floriano.

Qualquer pessoa devidamente cadastrada na marcação de consultas do município tem o direito de participar deste mutirão. Essa iniciativa busca atender a diversidade de necessidades oftalmológicas da comunidade, proporcionando acesso facilitado a serviços essenciais para a preservação da saúde ocular.

Estão sendo disponibilizadas cerca de 2.500 consultas oftalmológicas, garantindo assim o atendimento a uma significativa parcela da população. Destas, mais de 1.600 já foram cadastradas, evidenciando a adesão positiva por parte dos cidadãos de Floriano. É importante destacar que a ação visa reduzir as filas de espera, garantindo um atendimento eficiente e ágil.

Para esclarecer eventuais dúvidas ou obter mais informações sobre o mutirão de consultas e exames oftalmológicos, os interessados podem procurar a sua unidade de saúde local. A equipe de profissionais estará pronta para fornecer orientações e auxiliar no processo de cadastramento, assegurando que todos tenham acesso a essa oportunidade de cuidar da visão.

A Prefeitura de Floriano reafirma o compromisso com a promoção da saúde e destaca a importância da prevenção e do cuidado com a visão. O mutirão de consultas e exames oftalmológicos representa mais um passo em direção a uma comunidade com mais qualidade de vida e bem-estar.

Participe! Cuide da sua visão e promova a saúde ocular em Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, consultas, sa?de