Representantes do Conselho Estadual de Trânsito do Piauí visitaram Floriano

16/08/2013 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quinta-feira (15), o município de Floriano recebeu a visita dos representantes do Conselho Estadual de Trânsito do Piauí, CETRAN/PI, onde tiveram a oportunidade de averiguar o andamento dos trabalhos que a SUTRAN vem desenvolvendo em Floriano.
Imagem: FlorianoNews Representantes do Conselho Estadual de Trânsito do Piauí visitaram Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Representantes do Conselho Estadual de Trânsito do Piauí visitaram Floriano.

De acordo com o Superintendente da SUTRAN de Floriano, Marcony Alisson, a visita dos representantes do Conselho Estadual de Trânsito foi positiva, criando possibilidades de um melhor aprendizado, apresentando sugestões de como proceder para realizar os trabalhos, além de dá o direcionamento correto para que a Superintendência Municipal trabalhe nas questões do trânsito do município.

"Essa visita é sem dúvida essencial, acho que todos os municípios deveriam receber uma visita como essa que possibilita encontrar os direcionamentos corretos para trabalhar com as questões do trânsito, além de verificar o andamento dos trabalhos realizados pelo órgão municipal", disse o Superintendente.

Imagem: FlorianoNewsMarcony Alisson(Imagem:FlorianoNews)Marcony Alisson

Ainda segundo Marcony Alisson, no município de Floriano devem ser tomadas muitas medidas em relação ao trânsito, e essa visita veio justamente para alicerçar o que a SUTRAN busca para o futuro de Floriano, principalmente em questões relacionadas a documentos, processos e organização do trânsito.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews