Prefeitura de Floriano pede agilidade na entrega das casas do PMCMV Residencial Alto da Cruz

12/06/2019 14h01


Fonte Secom

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues, em Teresina.(Imagem:Divulgação)

Na última terça-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues participou de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Teresina. Na pauta, a análise dos cadastros do Programa Minha Casa, Minha Vida, além do pedido de autorização, para inserir na programação de aniversário, o sorteio dos beneficiários do Programa, inscritos para o Residencial Alto da Cruz.

Segundo o prefeito de Floriano, a reunião tratou de aspectos importantes para maior agilidade no sorteio dos beneficiários do novo residencial.

“Nosso desejo é inserir na programação de aniversário da cidade, a realização do sorteio dos beneficiários. Uma etapa muito importante para centenas de famílias florianenses que serão beneficiadas com a ação,” ressaltou.

Na oportunidade, o gestor municipal também pediu agilidade nos processos de retomada de imóveis com destinação irregular por parte de beneficiários de outros empreendimentos do Minha casa Minha vida em Floriano, beneficiando florianenses que sonham com a casa própria.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano