Prefeito estará se reunindo com equipe para tratar sobre a programação de aniversário de Floriano

06/06/2022 16h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, estará se reunindo nesta terça-feira (07), com sua equipe para discutir sobre a programação de aniversário dos 125 anos do município.

Segundo Antônio Reis, até a próxima sexta-feira, a programação estará concluída.

"Já é tradição de Floriano essa comemoração que vai do dia 1º até o dia 8 de julho, e amanhã, estaremos fechando toda a programação, ou pelo menos uma prévia dela, para que a comunidade comece a entender e observar o que vai acontecer no aniversário de Floriano. Está sendo tudo programado com muito cuidado, ainda temos muitas obras em andamento, mas estamos com uma equipe de engenharia tratando desse caso, nossa Secretaria de infraestrutura, o Comitê Municipal Gestor de Resultados e nossa Secretaria de Governo. Então, acredito que até sexta-feira esteja tudo concluido, paar que possamos socializar no meio da sociedade florianense", disse o prefeito.

Sobre o seu mandado, o prefeito afirma que, com o tempo, tudo vai se organizando.

"O principal objetivo da prefeitura é promover o bem-estar da população em todas as áreas, educação, esporte, saúde, enfim, esse processo demanda um tempo, até porquê estamos em um processo de substituição, a medida que o tempo for passando, as coisas vão se organizando cada vez mais, e você florianense, pode ter certeza, eu vou dar tudo de mim para enaltecer a cidade de Floriano e você conquistar a sua cidadania", concluiu o gestor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook