Policiais de Floriano que farão segurança nas eleições se deslocam para cidades da região

04/10/2018 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As eleições no Piauí vão contar com um efetivo de aproximadamente 3 mil policiais militares espalhados em todo o estado para dar suporte às eleições que ocorrerão no próximo domingo, 7 de outubro.

Na manhã desta quinta-feira (4), 81 homens deixaram o 3° Batalhão de Floriano com destino às cidades da região, para ajudar na segurança do processo eleitoral. Os policiais permanecem nos municípios até o domingo (7), quando retornarão a Floriano após o término do pleito eleitoral.

Imagem: FlorianoNewsPoliciais de Floriano que farão segurança nas eleições se deslocam para cidades da região.(Imagem:FlorianoNews)

Além dos locais de votação, também serão designados policiais para cada uma das zonas eleitorais do Estado, visando garantir a total segurança da votação e apuração dos votos.

Além de policiais militares, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de tropas federais, que irão reforçar a segurança durante as eleições no Piauí, com o objetivo de garantir a normalidade durante o processo eleitoral.

O Piauí é o estado que irá contar com o maior apoio das forças federais durante o período de votação, seguido por mais três estados. No total, serão 114 municípios piauienses atendidos pelo reforço de segurança.

Imagem: FlorianoNewsPoliciais de Floriano que farão segurança nas eleições se deslocam para cidades da região.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, estado, eleitoral