Polícia Militar recupera veículo furtado em matagal no bairro Bom Lugar, em Floriano

11/05/2023 08h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Militar recupera veículo furtado em matagal no bairro Bom Lugar, em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar recupera veículo furtado em matagal no bairro Bom Lugar, em Floriano.

Nessa quarta-feira (10), a Força Tática da Polícia Militar de Floriano foi acionada pelo Copom para recuperar um veículo que havia sido furtado na cidade. Segundo informações repassadas à Polícia, a motocicleta Honda Pop havia sido escondida em um matagal no bairro Bom Lugar.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local e, utilizando técnicas de rastreamento, conseguiu encontrar o veículo furtado. O veículo foi recuperado e conduzido ao Distrito Policial para as devidas providências legais.

A ação policial reforça o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade na região de Floriano, garantindo a segurança e tranquilidade da população. A polícia destaca a importância da população em colaborar com informações sobre atividades suspeitas, para que ações preventivas possam ser realizadas e a segurança na cidade seja mantida.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, pol?cia, ve?culo