Polícia Militar prende três acusados de furtos em Floriano

20/06/2013 09h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quarta-feira (19), a Polícia Militar de Floriano realizou a prisão de três elementos que realizavam furtos na região dos bairros Via Azul, Santa Rita e Alto da Guia.

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar prende três acusados de furtos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com informações da PM, após receber uma denúncia, a guarnição se deslocou até o local indicado por uma senhora que havia sido vítima da ação dos ladrões e lá conseguiu localizar o acusado dentro de um matagal, próximo a uma torre perto da Agespisa. A Polícia deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu para a delegacia, juntamente com um casal, também acusado de furtos na região.

“O casal se passa por prestadores de serviços, se oferecem para fazer limpeza nas residências e aproveitam para tomar conhecimento da casa para depois praticar o furto. Já o outro rapaz, em posse de uma arma branca ameaça as pessoas que se encontram na residência e realiza o roubo”,
explicou o policial.

Os três acusados do delito foram levados para o quartel da Polícia Militar e depois encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano, para que fossem tomadas as providências necessárias ao caso.

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar prende três acusados de furtos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo uma moradora do bairro Via Azul, os acusados entram nas casas a qualquer hora do dia ou da noite armados de facas, praticando crimes e amedrontando os moradores. A moradora explica ainda como a ação acontece.

“Eles andam separados, esse tatuado e um casal. Chegando às casas o casal rouba tudo que tem no quintal e se a casa tiver aberta eles entram e pegam tudo. Esse outro anda com uma faça, amedrontando as pessoas, tomando as coisas nos bairros Via Azul, Santa Rita e Alto da Guia, que são os três bairros que eles mais agem”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews