Polícia Militar lança "Operação Natal e Ano Novo Seguro" em Floriano

10/12/2021 11h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/3ºBPMPolícia Militar lança Operação Natal e Ano Novo Seguro em Floriano.(Imagem:Divulgação/3ºBPM)

A Polícia Militar do Piauí lançou na manhã da última quinta-feira (09) na sede do 3° BPM a "Operação Natal e Ano Novo Seguro", na cidade de Floriano. O evento contou com a presença do Comandante Geral da PMPI, Cel. Lindomar Castilho; Comandante de Policiamento dos Cerrados (CPCE), Cel. Nelson Feitosa e do Ten-Cel. Jozinaldo, Comandante do 9° BPM (Lagoas do Norte - Teresina).

A operação visa intensificar o policiamento, a fim de assegurar a segurança da população nas áreas de comércio com maior circulação devido as compras de fim de ano, afim de evitar a prática de crimes como furto e roubo durante esse período em Floriano e em toda circunscrição do 3º Batalhão.
Imagem: Divulgação/3ºBPMPM lança Operação Natal e Ano Novo Seguro em Floriano.(Imagem:Divulgação/3ºBPM)

Segundo a PM, um dos focos da operação é o combate a atuação dos “lanceiros”, pessoas que se aproveitam do descuido de pedestres para praticar furtos e roubos.

Além de Floriano, a operação também já foi lançada em Teresina, Picos e Água Branca. Na segunda-feira (13), será a vez de Parnaíba e Piripiri.
Imagem: Divulgação/3ºBPMPM lança Operação Natal e Ano Novo Seguro em Floriano.(Imagem:Divulgação/3ºBPM)

Após a formatura geral, o Batalhão ofereceu um coffee-break. Na ocasião, foram sorteados diversos brindes, pelos bons préstimos dos militares e pelo empenho de todo o efetivo no policiamento diário no ano de 2021.

Em um momento alegre e fraterno, o 3º Batalhão compartilha as conquistas alcançadas e projeta mais ações para continuar em combate à criminalidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, pol?cia, opera??o