Polícia Civil de Floriano cumpre mandado de prisão e prende acusados de crimes no Piauí e Maranhão

15/08/2019 14h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/Polícia CivilAlisson, Fábio e Silas.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Alisson, Fábio e Silas.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (15), dois homens acusados de crimes de arrombamento, roubo e furto, no município de Floriano e em cidades do Maranhão.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, um dos presos identificado por Alisson foi preso no início da manhã desta quinta-feira (15), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de São João dos Patos.

“Ele foi preso na casa da mãe dele, na região do bairro Alto da Cruz. Chegamos lá, fizemos o cerco e conseguimos efetuar a prisão. Ele ainda pensou em fugir, mas como estava tudo cercado ele acabou se entregando”,
disse o delegado.

Alisson é acusado por cometer dois latrocínios, sendo um em Floriano e outro numa cidade do Maranhão; roubo de três motocicletas na região de São João dos Patos-MA, além de invadir uma casa e render a família, em Floriano.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Ursulino(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Ursulino

Ainda segundo o delegado, a Polícia também cumpriu o mandado de prisão de Fábio, que foi preso no bairro Irapuá no momento em que andava de bicicleta. O mesmo é suspeito de cometer vários furtos e arrombamentos nos bairros Irapuá I, Irapuá II e no Centro de Floriano.

“O Fábio a gente conseguiu prender ontem, porém o comunicado da prisão foi feito hoje”, destacou Bruno Ursulino.

A Polícia ainda prendeu outro foragido da justiça, identificado por Silas. O mesmo é usuário de drogas e possui várias passagens pela Polícia.

O trio foi encaminhado para uma audiência de custódia com o Juiz Noé Pacheco, da Vara das Execuções Penais.





Tópicos: floriano, preso, delegado