Operação de fiscalização foi realizada em Floriano

26/10/2020 18h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarOperação de fiscalização foi realizada em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Operação de fiscalização foi realizada em Floriano.

No período de 23 a 25 de outubro, foi realizada em Floriano, uma operação que contou com a parceria entre as equipes dos órgãos públicos, Sutran, Policia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

O objetivo da operação, além de organizar o trânsito, retirando de circulação os infratores, visa ainda educar a população, este é o papel do Sutran nessa operação. O Conselho Tutelar age durante a operação, visando a proteção das crianças e adolescentes. na fiscalização da venda de bebida alcóolica para menores.

A Vigilância Sanitária foi fundamental nesta operação, já que tem como objetivo principal, alertar a população quanto à higienização e distanciamento social, para que seja possível evitar a contaminação em massa do novo coronavírus.
Imagem: FlorianoNewsConselho Tutelar e Vigilância Sanitária(Imagem:FlorianoNews)Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

De acordo com Isaías Rodrigues, diretor da Sutran, o trabalho foi feito em parceria com os demais órgãos, e foi realizada em diversos pontos da cidade, e contou com o apoio total da Polícia Militar, para impedir ocorrências que estavam trazendo transtornos à população florianense.
Imagem: FlorianoNewsIsaías Rodrigues, diretor do Sutran(Imagem:FlorianoNews)Isaías Rodrigues, diretor da Sutran.

Tópicos: sutran, opera??o, popula??o