Obra irregular continua sendo construída na cidade de Jerumenha

10/11/2015 13h46


Fonte Portalcidadeluz

Imagem: PortalcidadeluzClique para ampliarObra irregular continua sendo construída na cidade de Jerumenha.(Imagem:Portalcidadeluz)

A Prefeitura Municipal de Jerumenha continua construindo uma quadra Poliesportiva com recursos federais em terreno que é alvo de disputa judicial.

Entenda o caso

No Governo do então Prefeito Marcos Rocha o Município de Jerumenha foi contemplado com recursos para a construção deste ginásio poliesportivo.

Como não havia um terreno com as dimensões exigidas e para não perder os recursos um terreno menor foi apresentado, mas com a consciência de que assim que os recursos fossem liberados um terreno teria que ser adquirido para a obra. (Versão do ex- prefeito Marcos Rocha).

Imagem: PortalcidadeluzClique para ampliarObra irregular continua sendo construída na cidade de Jerumenha.(Imagem:Portalcidadeluz)

Quando os recursos foram liberados já era Prefeita Chirlene Araújo, então iniciou-se as negociações para compra de um terreno, uma pessoa da Prefeitura entrou em contato com os proprietários do terreno onde a quadra poliesportiva esta sendo construída que residem em Brasília, um valor foi estipulado bem como a forma de pagamento.

A Prefeitura, porém, nunca efetuou nenhum pagamento, donos do terreno foram então em Jerumenha, depois de saber que a Prefeitura tinha iniciado as obras sem pagar pelo terreno, resultado a questão esta na justiça, um novo advogado já foi constituído pela família. (Versão da Família)

Se esta situação perdurar a população de Jerumenha poderá ter dois prejuízos, primeiro ficar sem o tão sonhado ginásio poliesportivo e desperdício de recursos públicos, sem contar que a Prefeita terá que prestar contas dos gastos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano