Núcleo de Prática Jurídica da Faesf oferece atendimento à população de Floriano e região

25/11/2021 11h09


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: FlorianoNews (Arquivo)Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF(Imagem:FlorianoNews (Arquivo))Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF


O Núcleo de Prática Jurídica Dra. Lysia Bucar é um órgão da Faesf que oferece serviço de assistência jurídica à população de Floriano e região.

Os atendimentos são realizados gratuitamente pelos alunos dos períodos finais do curso de Direito, orientados e supervisionados pelos seus professores especialistas, e destinam-se às pessoas com renda de até 3 salários mínimos.

Áreas de atuação: cívil trabalhista, criminal, tributário, administrativo e previdenciário, especialmente nos seguintes casos:
  • Direito do consumidor : defeito, reparação, devolução do dinheiro, indenização em geral, entre outros.
  • Direito de família: alimentos, guarda, divórcio, reconhecimento de paternidade, interdição, reconhecimento e dissolução de união estável em geral;
  • Direito contratual: análise em geral e indenização. Direito de propriedade: aquisição, perda, usucapião em geral, aluguel e pedido de atermação (tentativa de acordo extrajudicial).
O serviço é oferecido tanto presencialmente como na modalidade online. Para receber atendimento, basta entrar em contato nos telefones: (89) 35216512 / (89) 9442-6508 (WhatsApp)

Tópicos: direito, geral, servi?o