Maurício Bezerra fortalece parceria com Deputado Francisco Costa em busca de avanços para Floriano

18/07/2023 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra

Na busca incansável por melhorias e avanços para a cidade de Floriano, o líder político Maurício Bezerra tem sido uma figura determinante. Recentemente, ele acompanhou o Deputado Dr. Francisco Costa durante importantes visitas ao Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) e ao início das obras da 10ª Gerência Regional de Educação (GRE), reforçando sua dedicação à ampliação e aprimoramento dessas importantes instituições para a população.

Com um histórico notável na política local, Maurício Bezerra já desempenhou diversos cargos de relevância em Floriano, incluindo o de secretário de saúde do município, vereador e presidente da câmara. Sua trajetória é marcada pelo comprometimento com a saúde pública e o bem-estar da comunidade.

Ao lado do Deputado Dr. Francisco Costa, Maurício tem sido um importante aliado na luta por investimentos e recursos para a cidade. Sua parceria com o Dr. Francisco Costa data desde o período em que o deputado atuava em nível estadual, e juntos eles já alcançaram significativos avanços para a região.

O apoio de Maurício Bezerra ao Deputado Dr. Francisco Costa não se restringe somente à área da saúde. Ele também tem sido um grande entusiasta das ações do Governo do Estado em Floriano, e a expectativa é que essas ações aumentem cada vez mais, trazendo progresso e desenvolvimento para a cidade e seus cidadãos.

Como pré-candidato a prefeito, Maurício Bezerra reforça seu compromisso em trabalhar incansavelmente pela cidade que ama. Como líder de um grupo político engajado, ele busca, em conjunto com o Deputado Estadual Fábio Xavier e o Deputado Federal Francisco Costa, além do apoio do governador, novas ações e investimentos para Floriano.

A busca por avanços na saúde e educação tem sido uma das principais bandeiras desse grupo político. Com o início das obras da 10ª Gerência Regional de Educação (GRE), uma instituição crucial para o apoio e qualificação dos profissionais da educação na região, fica evidente o compromisso com o crescimento educacional da cidade.

A parceria entre Maurício Bezerra e o Deputado Dr. Francisco Costa tem se mostrado sólida e frutífera, e a cidade de Floriano tem muito a ganhar com o trabalho conjunto dessa equipe política comprometida com o bem-estar da população. O futuro promissor de Floriano é desenhado por lideranças comprometidas e por um povo esperançoso em um futuro ainda melhor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook