Live das Lives é adiada após Repórter Amarelinho ter diagnóstico positivo para coronavírus

22/08/2020 12h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O projeto Amarelinho em parceria com a TV Tropical faria uma live neste sábado (22). Mas, em função de o Repórter Amarelinho (Renato Costa) ter se contaminado com a Covid-19, a coordenação do evento achou melhor desmarcar a transmissão. A nova data ainda não foi definida, mas provavelmente será no mês de setembro.

O Repórter Amarelinho, de 63 anos, está em isolamento em sua residência e sendo medicado. No entanto, apesar de ser assintomático, ele foi diagnosticado com sinais de Covid-19.
Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho tem diagnóstico positivo para coronavírus.(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho tem diagnóstico positivo para coronavírus.

De acordo com o Wellington Raulino, o Repórter Amarelinho realizou o exame na tarde dessa sexta (21) e testou positivo 24 horas antes da realização do evento que reuniria varias artistas da música local, dos municípios de Floriano e Barão de Grajaú.

"É só um adiamento devido ao momento, entre 15 a 20 dias estaremos realizando a Live das Lives com a alegria dele Renato Costa, porque fazer a live sem ele não tem graça",
disse Raulino.
Imagem: FlorianoNewsWellington Raulino(Imagem:FlorianoNews) 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amarelinho, rep?rter, live