Floriano se prepara para o Dia dos Namorados com horário estendido no comércio

10/06/2023 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.

No próximo dia 12 de junho, segunda-feira, o comércio de Floriano estará pronto para receber os casais apaixonados e oferecer uma ampla variedade de produtos para presentear seus amados. Segundo Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano), as lojas terão a opção de funcionar até às 19h, porém, essa decisão é facultativa para os comerciantes.

Enquanto os supermercados e hipermercados têm horários de funcionamento mais estendidos, no caso do comércio voltado especificamente para produtos relacionados a presentes, as lojas poderão estender seu horário até às 19h. Essa medida busca proporcionar mais tempo para que os casais encontrem o presente ideal e aproveitem ao máximo o Dia dos Namorados.

O comércio de Floriano se destaca pela diversidade de produtos oferecidos pelas lojas, e neste período especial, muitas delas promovem promoções atrativas para atrair os clientes. Essas estratégias têm como objetivo não apenas satisfazer os consumidores, mas também fortalecer a economia local e gerar mais empregos na região.

Com tantas opções disponíveis, os casais têm a oportunidade de encontrar presentes únicos e especiais para demonstrar todo o amor e carinho nessa data tão significativa. Seja um jantar romântico, roupas, acessórios, eletrônicos ou outros presentes, o comércio de Floriano está preparado para atender às diferentes preferências e proporcionar uma experiência de compra memorável.

Portanto, se você está em busca do presente perfeito para surpreender seu amor, não deixe de visitar as lojas de Floriano no próximo dia 12 de junho. Com horário estendido e promoções imperdíveis, você encontrará opções encantadoras que certamente emocionarão seu parceiro(a) e contribuirão para fortalecer a economia local. Aproveite essa oportunidade e celebre o Dia dos Namorados com muito amor e presentes especiais em Floriano.



Tópicos: floriano, lojas, presentes