Suspeito de arrombar comércio é preso pela Polícia Militar em Floriano

11/04/2026 12h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSuspeito de arrombar comércio é preso pela Polícia Militar em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Suspeito de arrombar comércio é preso pela Polícia Militar em Floriano.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), efetuou a prisão de um suspeito de arrombar um estabelecimento comercial no município de Floriano.

De acordo com informações repassadas pela corporação, a ação ocorreu após a vítima reconhecer o indivíduo como o autor do crime. Com base na identificação, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito.

O homem, natural do estado da Bahia, foi abordado pela guarnição e conduzido à delegacia da região, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, especialmente por meio de denúncias e reconhecimento de suspeitos, para o combate à criminalidade na cidade.

Tópicos: floriano, militar, pol?cia