Floriano se prepara para as comemorações de 125 anos de emancipação política

28/06/2022 15h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

Terá início nesta sexta-feira (1º), as comemorações ao aniversário de 125 anos de Floriano. 

Com o tema "Floriano 125 anos, Cidade de Vanguarda", o município contará com uma vasta programação, que segundo o prefeito antônio Reis, incluirá em sua programação, cerca de 50 atividades comemorativas.

"Já é uma tradição, Floriano sempre comemora oito dias, o ponto alto será no dia 8, mas a partir do dia 1º daremos início às comemorações, e serão cerca de 50 atividades desenvolvidas entre os dias 1º e 8 de julho. Será um trabalho muito intenso, mas iremos comemorar em grande estilo os 125 anos de elevação à categoria de cidade", afirmou o prefeito.

Na programação de aniversário do município, consta inúmeras ações como, obras, eventos, celebrações e muito mais, que em breve, será divulgada e transmitida através das redes sociais e imprensa local.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, ser?, programa??o