Floriano: Força Tática recupera motocicleta roubada abandonada em terreno baldio

14/08/2023 20h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta segunda-feira (14), na Rua Projetada 12, localizada no bairro Tiberão em Floriano, a Força Tática realizou uma ação que resultou na recuperação de uma motocicleta modelo POP 100, com placa OVX-1271. A motocicleta estava em situação irregular, com restrição de roubo ou furto.
 
Durante um patrulhamento ostensivo realizado pelas equipes da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, um transeunte informou sobre uma motocicleta abandonada em um terreno baldio.
Imagem: DivulgaçãoFloriano: Força Tática recupera motocicleta roubada abandonada em terreno baldio.(Imagem:Divulgação)Floriano: Força Tática recupera motocicleta roubada abandonada em terreno baldio.

Agindo prontamente, as equipes diligenciaram para localizar o veículo. Utilizando técnicas de rastreio e adentrando em matagais, os militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada.

Após a localização bem-sucedida, a motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia para que o processo de restituição à proprietária pudesse ser realizado. Essa ação demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança para combater o roubo e furto de veículos, além de garantir a devolução dos bens aos seus legítimos proprietários.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook