FAESF terá horário reduzido no setor administrativo nesta quinta-feira

05/04/2023 23h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFAESF terá horário reduzido no setor administrativo nesta quinta-feira(Imagem:Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (06), a Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF) informou que o setor administrativo funcionará somente no período da manhã, das 08h às 12h. Após esse horário, o setor estará fechado para atendimento ao público. A medida é decorrente da Semana Santa, período de grande importância religiosa para muitas pessoas, o que afeta o funcionamento de diversos estabelecimentos.
 
Os alunos e demais usuários da faculdade que precisarem resolver questões administrativas devem se programar para comparecer ao local durante o período da manhã. Já aqueles que não puderem comparecer neste horário, deverão aguardar o retorno do atendimento normal na próxima segunda-feira (10).
 
A Semana Santa é uma data importante para muitas pessoas e, por isso, é comum que ocorram alterações no funcionamento de estabelecimentos comerciais e instituições de ensino. A FAESF optou por essa medida para garantir a organização e tranquilidade durante esse período, e assegurar que seus colaboradores possam desfrutar das festividades com suas famílias e entes queridos.
 
Por fim, a faculdade informa que as atividades retornarão ao normal na próxima segunda-feira (10), quando o setor administrativo voltará a funcionar em horário integral.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews